Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 08/11/2012
Amanhecer Parte 2 - concorra a um ingresso
Untitled Document

O www.tapirateen.com.br está realizando mais uma grande promoção entre os seus assíduos leitores. Para presentear a galera que está sempre antenada, o site estará sorteando uma entrada, com direito de levar acompanhante, para acompanhar o filme Amanhecer, Parte 2, na sessão das 20h da próxima quinta-feira (15).

Para participar, basta o leitor acessar nossa página no facebook e compartilhar a imagem da promoção.

O vencedor terá a oportunidade de assistir um dos mais esperados filmes do ano no cinema, acompanhado com a pessoa que desejar, e ainda vai ganhar uma pipoca e um refrigerante para degustar durante a sessão.

O sorteio será realizado no próximo dia 14 (quarta-feira) e o vencedor será informado à direção do Cine Teatro Araxá, que liberará a sua entrada através da apresentação de Carteira de Identidade e CPF na portaria.

O filme:

Inspirado em livro de mesmo nome, o longa fechará a sequência de quatro filmes da saga Crepúsculo. No aguardado último capítulo da série, Bella Swan (Kristen Stewart) será finalmente transformada em vampira e a família Cullen precisará da ajuda de Jacob (Taylor Lautner) quando os Volturi decidem ir até Forks para matar a pequena Renesmee, filha do casal protagonista da saga. A grande espera dos fãs para descobrir se haverá um final alternativo ao do livro será encerrada em novembro, assim como a história de amor que conquistou milhões de pessoas em todo o mundo.

Segundo o diretor do filme, Bill Condon, o longa deixará o romance um pouco de lado e se focará mais em cenas de ação, que ficarão mais emocionantes na super tela com a tecnologia. "Teremos o encontro dos clãs de vampiros de todo o mundo, então será mais global, e épico", afirma Condon.

Assista abaixo um pequeno trailer do filme:

Untitled Document
Mais notícias sobre Promoção
Untitled Document