Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 14/11/2012
Resultado da promoção do filme Amanhecer
Untitled Document

Conforme as regras da promoção "Curta nossa página no Facebook, compartilhe esta imagem e concorra a um par de ingressos para acompanhar o filme Amanhecer - Parte 2", estamos divulgando o concorrente premiado.

A galera participou de forma maciça e gerou dezenas de compartilhamentos da imagem da promoção, mas apenas um foi o grande contemplado. O nome da sortuda é Ana Paula de Souza Ferreira. Ela ganhou um par de entradas para acompanhar o filme Amanhecer - Parte 2, e ainda terá direito a uma pipoca e um refrigerante.

Em comum acordo entre a direção do www.tapirateen.com.br , a ganhadora da promoção e a direção do Cine Teatro Araxá, a entrada sorteada para a sessão desta quinta-feira (15) foi trocada por uma do dia 16 no mesmo horário. Tal medida se deu em virtude da realização do aniversário do Prefeito Barroso em Tapira, evento que mobilizará muitas pessoas.

O www.tapirateen.com.br agradece a todos os seus leitores, que participaram assiduamente da promoção. E como a mesma foi um sucesso, em breve teremos novidades para quem não teve a mesma sorte da Ana Paula e ainda deseja acompanhar um dos mais esperados filmes do ano na telona do cinema. Fiquem ligados!

Untitled Document
Mais notícias sobre Promoção
Untitled Document