Liliane Machado Costa Venâncio (PTB) foi empossada como a primeira prefeita da história de Tapira em solenidade de posse para o mandato 2017-2020, realizada na noite de ontem (01) no salão de festas do CETAP.
Em seu primeiro discurso Liliane agradeceu a Deus e falou em focar o seu mandato nos pilares da boa gestão e em transformar Tapira em uma cidade diferenciada.
"Agradeço a Deus por estar aqui nesta noite sendo empossada como prefeita da cidade de Tapira. Foi Ele mesmo quem revelou a mim este plano do seu coração e rendo graças a Ele pelo cumprimento dessa promessa. Devo também minha chegada a este posto ao meu amado esposo Jeremias Raimundo Venâncio, que me incentivou em todos os momentos. Jeremias, eu sou a continuação do seu sonho de mudar essa cidade. E para que essa mudança ocorra vamos implantar um sistema de gestão profissional com a finalidade de transformar a vida dos tapirenses para melhor. Tapira será uma cidade conhecida pela boa gestão" - destacou.
O vice-prefeito Francisco Rosa Neto (PHS) também tomou posse para o cargo, destacou a história política de sua família e prometeu muito empenho:
"Venho de uma família com bastante história na política tapirense. Registro aqui a presença do meu primo Anésio Luiz Assunção e Souza - ex-vereador - e do meu tio Divino Assunção e Souza - ex-prefeito desta cidade. Como vice-prefeito quero fazer mais do que as obrigações do cargo me pedem, que é substituir a prefeita em algum dos casos em que fala a Lei Orgânica. Desejo atuar bastante e por isso me coloco à disposição de todos" - palavras do vice-prefeito Chiquinho Barcelos.
Além da cerimônia de posse houve ainda dois momentos de agradecimento a Deus: a missa celebrada na Igreja Matriz de São Sebastião e o culto evangélico, realizado no salão de festas do CETAP.
Confira os 9 vereadores eleitos em 02 de outubro passado e que também foram empossados na noite de domingo:
- Cairo Luiz de Carvalho Assunção (PHS);
- Elizeu Daniel Lourenço (PTB);
- Guilherme Cristino Gomes Leal (PSDB);
- Hilarino de Assis Neves (PTB);
- Jamil Lázaro Borges (PTB);
- Jesu Ferreira de Lima (PTB);
- José Batista Rosa (DEM);
- Kleber Domingos de Melo (PR);
- Nivaldo Borges Pontes (PMDB);