Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 08/03/2024
Tapira deverá receber a implementação de redes coletoras e interceptoras de esgoto
Untitled Document

O município de Tapira e a comunidade do Alto da Serra deverão receber a implementação das redes coletoras e interceptoras de esgoto.

A informação advém da publicação do Ato Convocatório ABHA nº 002/2024, de autoria da ABHA Gestão de Águas, cujo objeto será a contratação de empresa para a prestação de serviços de gerenciadora de projetos para acompanhamento, fiscalização, análise e parecer dos produtos relacionados à implementação das redes coletoras de esgoto e do cadastro técnico multifinalitário das redes em municípios localizados na Bacia Hidrográfica do Rio Araguari, Estado de Minas Gerais. Os interessados deverão protocolar suas propostas até o dia 26 de abril, às 9h, na sede da Abha.

Leia a íntegra da publicação postada no site da Associação Multissetorial de Usuários de Recursos Hídricos de Bacias Hidrográficas - ABHA GESTÃO DE ÁGUAS.

A Abha Gestão de Águas contratará empresa para a prestação de serviços de gerenciadora de projetos para acompanhamento, fiscalização, análise e parecer dos produtos relacionados a implementação das redes coletoras de esgoto e do cadastro técnico multifinalitário das redes em municípios localizados na Bacia Hidrográfica do Rio Araguari, Estado de Minas Gerais. Os interessados deverão protocolar suas propostas até o dia 26 de abril, às 9h, na sede da Abha.

Os serviços de acompanhamento e fiscalização do cadastro técnico multifinalitário das redes deverão ser realizados no Município de Araguari e deverá abarcar, além do perímetro urbano, os Distritos de Amanhece, Piracaíba e Florestina, e no município de Tapira e distrito de Alto da Serra a implementação das redes coletoras e interceptoras de esgoto.

Para mais informações, consulte o Ato Convocatório clicando aqui!

Untitled Document
Mais notícias sobre Cidade
Untitled Document