Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 21/12/2020
1ª edição do Pedal Solidário de Natal
Untitled Document

No domingo (20) foi realizada a primeira edição do Pedal Solidário de Natal - evento beneficente organizado pelos cidadãos Rejane Fernanda, Elaine Luiza, William Cruvinel e Salmo Henrique.

O pedal saiu de Tapira com destino ao Quintal da Suelene, receptivo que conta com uma das mais belas quedas d'água do município: a Cachoeira dos Evaristos. Lá os atletas contaram com um delicioso almoço, fato rotineiro àqueles que frequentam o local para desfrutar das maravilhas naturais que ele possui.

Os cerca de 30 ciclistas que participaram do evento venceram os 46 km que o percurso de ida e volta impunha e colocaram a prova a sua capacidade de vencer as íngremes montanhas que recortam o relevo tapirense, mas também puderam contemplar visões exuberantes e bucólicas de um trajeto que várias vezes mira o infinito pela altitude elevada.

Além da parte esportiva vale destacar a solidariedade envolvida no contexto. Cada participante contribuiu com um brinquedo que será repassado a crianças de famílias carentes do município.

Uma bela ideia da cidadã Rejane, que uniu o esporte e a capacidade de ajudar ao próximo. Em tempos de Natal, nada mais em alta do que fazer da existência não apenas um fato, mas uma oportunidade de contribuir para um mundo melhor! Parabéns aos envolvidos!

Untitled Document
Mais notícias sobre Solidariedade
Untitled Document