A Sala Mineira do Empreendedor, em parceria com a Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio da Prefeitura Municipal de Tapira, e o SEBRAE mobilizando na cidade um Curso de Atendimento ao Cliente.
O evento que começou ontem está sendo realizado nas dependências da Escola Municipal Alvina Alves de Rezende e seguirá até o dia 04 de outubro, sempre das 18h30 às 22h30. Cerca de 30 alunos, dentre eles comerciantes, microempreendedores individuais e estudantes estão participando do curso.
O foco do curso é a qualidade como condição para entrar ou permanecer em um ambiente de negócios cada vez mais exigente, principalmente em tempos de economia engatinhando e com uma concorrência brutal por cada espaço no mercado.
Outro aspecto abordado com ênfase foi o atendimento ao cliente, como aspecto diferencial para agregar valor ao negócio e fidelizar o mesmo através da satisfação em todas as etapas da aquisição de um bem ou serviço. O foco no cliente é a mensagem que o curso deseja passar, ensinando os alunos a construir estratégias para atraí-lo e, principalmente, mantê-lo.