Aconteceu no último domingo, no CETAP, a segunda rodada do Campeonato de Futebol Amador de Tapira.
Na primeira partida da tarde, Alambik e Terra Viva entraram em campo para um jogo que antes de começar já chamava a atenção de toda a torcida.
O primeiro tempo foi marcado por muito equilíbrio, com poucas chances reais de gol sendo criadas e muito estudo por parte das equipes, mas a etapa não terminou sem que as redes fossem balançadas.
Depois de algumas tentativas infrutíferas o Alambik chegou ao seu gol no apagar das luzes do primeiro tempo. Em uma bola alçada na área o centroavante Paulo Henrique subiu com o zagueiro do Terra Viva e a bola sobrou para Aldair Fominha, que quase do bico direito da grande área bateu rasante no canto direito do goleiro Dida, que não teve nada a fazer.
A segunda etapa seguiu e o resultado de 1X0 persistiu até o final do jogo - fato que levou a loucura a grande torcida do Alambik que compareceu ao CETAP e incentivou o time durante toda a partida.
Na partida que fechou a rodada o atual bi-campeão Boca Júniors mostrou que realmente quer lutar por mais uma taça.
Está certo que o jogo foi contra o time do Independente, que havia perdido para o Alambik por 15X0 na primeira rodada, mas a forma com que o Boca entrou em campo deu mostras de que a equipe vem com tudo.
Ainda na primeira etapa o time fez nove gols contra nenhum do Independente e, no intervalo trocou seis atletas, dando a oportunidade para todos mostrarem seu futebol. No final do jogo o placar apontou 13X1 para o Boca Júniors, com gols de João Paulo (5), Herculis Higor (3), Dudu, Katiano, Kaká, Faustinho e Arnaldo.