Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 13/08/2018
Final de semana gelado na cidade de Tapira
Untitled Document
Crédito da Foto: Redes Sociais

Um final de semana bastante gelado! Essa é a definição perfeita para o clima extremamente frio ao qual a cidade de Tapira esteve submetida durante o período noturno dos últimos dias.

Depois de abrir a temporada fria com a ocorrência de geada ainda no dia 21 de março, Tapira quase passou todo o período do inverno ilesa às temperaturas próximas ao 0° C.

No entanto, neste final de semana os termômetros baixaram consideravelmente e, no Bairro Parque Florido apontaram uma temperatura de 2,7° C na manhã do sábado (11) e 1,9° C no domingo (12). Embora não exista aferimento da temperatura nas proximidades do Córrego Antas (área mais baixa da cidade), em ambos os dias as temperaturas negativas devem ter ocorrido, uma vez que a diferença de temperatura entre o Bairro Parque Florido e estas áreas é sensível.

O evento climatológico não aconteceu apenas na cidade, mas em vários pontos espalhados por diversas regiões da zona rural do município.

Segundo as previsões meteorológicas esta deve ser a última ocorrência de geada do ano, já que a tendência é que as temperaturas subam nos próximos dias e o período mais frio na região já se aproxima do final.

Untitled Document
Mais notícias sobre Clima
Untitled Document