Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 19/06/2018
Ciclistas tapirenses se destacam em Delfinópolis
Untitled Document

Dois atletas do ciclismo tapirenses fizeram bonito neste final de semana. Welison Melo, Matheus Souza e Kleber Melo conseguiram ótimas classificações na Canastra Ravelli 2018, disputada no município de Delfinópolis.

A largada e a chegada da prova aconteceram na Rotatória do Cristo e o percurso de 53 Km - com 1050 metros de altimetria - contou com uma maior parte de trilhas, mas também trechos de estrada de terra, cruzando a zona rural de Delfinópolis. O trajeto foi muito duro, com várias subidas longas, íngremes e técnicas, com inclinações que chegam a 30%.

Ao final desta extenuante e desafiadora prova os atletas treinados pelo Professor Gregório através do Projeto Esporte em Ação de Tapira cruzaram a linha de chegada muito bem posicionados. Matheus Souza ficou em 6º lugar no geral e 1º na categoria Sub-30, enquanto Welison Melo terminou o percurso na 5ª colocação na categoria Master A. Kleber Melo finalizou a prova em 9º lugar na categoria Master B.

"Em meu nome e em nome do Matheus gostaria muito de agradecer a todos que nos ajudaram a custear nossa viagem e que acreditaram no nosso potencial. Nosso resultado só foi possível pela parceria de vocês" - agradeceu Welison Melo.

Untitled Document
Mais notícias sobre Esportes
Untitled Document