Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 13/06/2018
Personagem de novela da Globo tem raízes tapirenses
Untitled Document

A atriz Ana Carolina Rezende Jarnalo, interpreta a personagem Selma na novela Segundo o Sol, exibida pela Rede Globo de Televisão em horário nobre, logo após o Jornal Nacional.

O parágrafo acima evidenciaria apenas uma história de sucesso, que por si só já seria louvável, mas, além disso, este enredo enche a cidade de Tapira de orgulho. Ana Carolina possui raízes genuinamente tapirenses. A atriz é filha de Arthur Ribeiro Jarnalo e Selma Rezende Jarnalo e neta de Francisco Maria Jarnalo e Geralda Ribeiro Jarnalo.

Os sobrenomes típicos de famílias tradicionais tapirenses denotam o parentesco de Carol 'Fazu' - como é conhecida artisticamente. Para se ter uma referência, ela é sobrinha do saudoso Sr. Armando, que trabalhou durante muitos anos no clube CETAP, convivendo diariamente com a comunidade.

Ela que, além de mandar bem como atriz, também se destaca como interprete musical, tendo atuado em novelas e seriados da Rede Globo de Televisão.

Ela estudou música, teatro, cinema e televisão. Atuou em novelas na Rede Globo, como “Insensato Coração”, “Escrito nas Estrelas”, “Sangue Bom” e “Viver a Vida”, e nos seriados “A Grande Família”, “Tapas e Beijos” e “Lolô e Tavinho”. No canal Multishow, participou de “Por isso Sou Vingativa” e “Uma Rua Sem Vergonha”. Em 2014, realizou seu primeiro trabalho para a TV internacional, “Rêve Sans Faim”, uma coprodução França/Costa do Marfim. No teatro, seus últimos espetáculos foram “Mulheres de Caio”, peça baseada em quatro histórias do escritor Caio Fernando Abreu, e “Anônimas”, com direção de Roberto Naar. No cinema, trabalhou com os diretores Lula Buarque de Hollanda (“O Vendedor de Passados”), Breno Silveira (“Gonzaga, de Pai para Filho”) e Flávio Tambellini (“Malu de Bicicleta”).

Ana Carolina Jarnalo é um exemplo de determinação, de alguém que foi em busca dos seus sonhos, estudou bastante e destilou competência profissional. Tapira se orgulha de fazer parte de suas raízes.

Untitled Document
Mais notícias sobre Cultura
Untitled Document