Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 28/05/2018
Tapira é destaque no Ultra 12 Horas do Barreiro
Untitled Document

A equipe de corrida tapirense liderada pelo Professor Gregório, e que conta com total apoio da Secretaria de Esportes da Prefeitura Municipal de Tapira, conseguiu ótimos resultados na Ultra 12 H, realizada entre os dias 26 e 27 de maio na cidade de Araxá.

O circuito da prova consistia na em um trajeto de 2 Km contornando o Lago Norte do Complexo do Barreiro, na cidade de Araxá. Nele, todas as provas foram desenvolvidas, desde as competições de 6 Km e 10 Km, até as duríssimas provas de revezamento e solo que avançaram madrugada a dentro até o dia amanhecer.

Na foto de capa da reportagem estão: Antônio Gregório (treinador), Jairo Carlos de Rezende (1º lugar por categoria nos 10 Km - 40/ 49 Anos), Francisco de Assis Rezende (1º lugar por categoria nos 6 Km - 50/ 59 Anos), Herculis Higor de Rezende (2º lugar por categoria nos 6 Km - 30/ 39 Anos), Genilson Lima (5º lugar geral nos 6 Km), Marciano Antônio Venâncio (1º lugar por categoria nos 6 Km - 20/ 29 Anos), Adriano Sendra (3º lugar por categoria nos 6 Km - 40/ 49 Anos), Adalto José da Silva (3º lugar por categoria nos 6 Km - 30/ 39 Anos) e, Arnaldo Oliveira (Secretário Municipal de Esportes).

Mais uma vez as mulheres tapirenses brilharam muito e conseguiram emplacar integrantes nos revezamentos que ocuparam os dois lugares mais altos do pódio na prova de 12 Horas. No time campeão Laura Silva e, na equipe vice-campeã, as jovens Thais Alves e Lavínia Santos engrandeceram o nome de Tapira e mostraram que a mulher tapirense tem velocidade e resistência para suportar qualquer tipo de prova no atletismo.

O time masculino de Tapira também se deu muito bem nas provas de revezamento. Wender Geovani Silva e Willian Cruvinel subiram ao pódio nos quartetos vice-campeão e 3º colocado, respectivamente.

Untitled Document
Mais notícias sobre Esportes
Untitled Document