Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 16/05/2018
Dia D de vacinação contra a gripe em Tapira
Untitled Document

A Secretaria de Saúde de Tapira realizou no prédio do ESF Francisco Ferreira de Rezende (antigo Postinho), no último sábado (12), o Dia D de Vacinação contra a Gripe.

Segundo informações da secretaria foram imunizadas com a vacina contra Influenza 208 pessoas inseridas nos grupos focos da campanha (homens e mulheres com mais de 60 anos de idade, gestantes, mães com até 45 dias de pós-parto, crianças a partir de seis meses e até cinco anos de idade, povos indígenas e aldeados, professores da rede de ensino pública e privada e portadores de doenças crônicas).

Na oportunidade as enfermeiras aproveitaram para conferir os cartões de vacinação e ainda aplicaram 78 vacinas de rotina para colocar as situações em dia e 3 BCG em recém nascidos.

No entanto, não foi apenas de vacina que o Dia D foi marcado. A Secretaria de Saúde criou um ambiente lúdico para que as crianças ficassem mais a vontade. A rua em frente ao ESF contou com uma grande estrutura de brinquedos, como touro mecânico e futebol de sabão. As crianças que foram vacinadas ou que apresentaram o cartão em dia brincaram a vontade.

Untitled Document
Mais notícias sobre Saúde
Untitled Document