Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 30/05/2018
Paróquia divulga programação do Dia de Corpus Christi
Untitled Document

A Paróquia de São Sebastião de Tapira, nas pessoas do Padre Alvimar Santana Bhering e do Diácono Célio Santos, e a Comunidade Rhema estarão realizando no último dia do mês de maio um grande evento em comemoração ao Dia de Corpus Chrii.

Com o tema "Eis que estarei convosco todos os dias, até o final dos tempos (Mt 28,20)" os organizadores convidam os fiéis a "viver uma nova experiência com Deus" no dia 31 de maio (quinta-feira).

Tudo começará com a celebração da Santa Missa às 17h na Igreja Matriz de São Sebastião, seguida de Procissão do Santíssimo Sacramento e, na sequência Noite de Louvor e Adoração.

Estão confirmados para o evento Denilson Madeira (Arquidiocese de Belo Horizonte) e o Ministério de Música Brisa Leve, da cidade de Araxá.

A Solenidade do Santíssimo Corpo e Sangue de Cristo, nas palavras do Papa Bento XVI: "Convida-nos a contemplar o mistério supremo da nossa fé: a Santíssima Eucaristia, presença real do Senhor Jesus Cristo no Sacramento do Altar. Cada vez que o sacerdote renova o sacrifício eucarístico, na oração da consagração, ele repete: "Este é o meu corpo (...) este é o meu sangue". Ele empresta sua voz, as mãos e o coração a Cristo, que quis permanecer conosco e ser o coração da Igreja".

Untitled Document
Mais notícias sobre Religião
Untitled Document