Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 02/05/2018
Rod. Triângulo/ Sul de Minas pode não passar por Tapira

No próximo sábado (05) será realizada uma audiência pública para discutir o asfaltamento da rodovia BR-146, cujo traçado sempre esteve previsto para passar por terras tapirenses e que talvez seja relocado.

A notícia é do Jornal da Manhã, da cidade de Uberaba, onde o Deputado Federal Elton Freitas explica que o DNIT - Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes - desenvolveu um projeto que altera o traçado da BR-146, colocando-a às margens do rio Grande. Ao invés de passar por Tapira, a rodovia passará por Sacramento, pelo planalto de Araxá e encontrará a Serra da Canastra, na região de Delfinópolis, São Batista do Glória e, por fim, Passos.

"Estamos trabalhando para efetivar esse projeto. E conseguimos convencer a todos, principalmente políticos, para que traçado fosse esse do projeto do superintendente do Dnit. Somente teria que mudar o número, sendo BR-464. Enfim, só falta o trecho 02 (Sacramento/São Batista do Glória/Passos) para ligar o Triângulo Mineiro ao sudoeste, sul de Minas e ao Rio de Janeiro, sem ter que passar por São Paulo", explica o deputado federal.

Com informações do Jornal da Manhã.

Untitled Document
Mais notícias sobre Trânsito
Untitled Document