Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 27/04/2018
Piscina semiolímpica passa por reformas
Untitled Document

A piscina semiolímpica do CETAP enfrentava um problema crônico de vazamento há vários anos - fato que não permitia que a água chegasse a um nível satisfatório, a ponto de inviabilizar as aulas de natação.

A gestão atual decidiu paralisar o equipamento para realizar intervenções capazes de colocar o local em pleno estado de funcionamento e, assim, atender a intensa demanda que o cerca.

Neste sentido a piscina semiolímpica está sofrendo uma completa revisão nas suas tubulações com o intuito de resolver o problema de vazamento. Ainda, em tempo, o seu toboáguas também está sendo recuperado.

O Secretário de Esportes e Lazer, Arnaldo Estevan de Oliveira, explicou a importância da piscina semiolímpica no contexto dos projetos esportivos e na oferta de opções de lazer do clube, falando ainda da sua expectativa de término das obras.

"A piscina semiolímpica é um equipamento de extrema importância no dia a dia do clube. No nosso projeto esportivo ela terá a incumbência de acolher os 140 alunos de natação que atendemos atualmente e, ainda, nos possibilitará abrir novas vagas para atender os que ainda não participam. Outro ponto importante é que a piscina é uma ótima opção de lazer para a população em geral. Nossa expectativa é de que em cerca de 30 dias ela esteja liberada para utilização" - explicou Arnaldo.

Untitled Document
Mais notícias sobre Esportes
Untitled Document