Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 26/03/2018
Mosaic abre inscrições para Programa Jovem Aprendiz
Untitled Document

A Mosaic Fertilizantes, maior produtora global de fosfatados e potássio combinados, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), abrirá vagas a partir desta segunda-feira, 26, para o processo seletivo do Programa Jovem Aprendiz, nos municípios de Araxá e Tapira. O programa visa auxiliar na capacitação profissional dos talentos do futuro.

Para o curso de soldagem, serão disponibilizadas 21 vagas destinadas para jovens e pessoas com deficiência. Os candidatos devem ter ensino médio completo em instituição de ensino reconhecida pelo MEC, residir em Araxá ou Tapira, ter entre 18 e 22 anos completos até a data de admissão e, no caso dos homens, ter a carteira reservista que indica dispensa do serviço militar. “Este programa incentiva os jovens moradores da comunidade do entorno a explorarem suas habilidades, adquirirem conhecimento técnico e começarem a desenvolver seu futuro profissional. Acreditamos e incentivamos o desenvolvimento de pessoas na empresa e esperamos que elas possam acelerar sua evolução profissional por meio dessa oportunidade”, destaca a vice-presidente de Recursos Humanos na Mosaic Fertilizantes, Adriana Alencar.

As etapas do processo seletivo incluem provas online no ato da inscrição, triagem de currículos, entrevistas, dinâmicas de grupo, apresentação de documentação e exames médicos. Os selecionados receberão bolsa-auxílio e benefícios, como assistência médica e odontológica. As inscrições poderão ser feitas exclusivamente pelo site www.mosaicco.com.br na aba Carreiras, no período de 26 de março até 9 de abril.

Sobre a Mosaic Fertilizantes - A Mosaic Fertilizantes é a maior produtora global de fosfatados e potássio combinados. Com a missão de ajudar o mundo a produzir os alimentos de que precisa entrega cerca de 27,2 milhões de toneladas de fertilizantes para 40 países. No Brasil, atua na produção, importação, comercialização e distribuição de fertilizantes para aplicação em diversas culturas agrícolas, além do desenvolvimento de produtos para nutrição animal e comercialização de produtos industriais. A empresa possui unidades próprias e contratadas em dez Estados brasileiros e no Paraguai. Por meio do Instituto Mosaic, promove ações de responsabilidade social na grande maioria das localidades onde está instalada. A empresa também é controladora do terminal portuário da Fospar, em Paranaguá. Para mais informações, visite www.mosaicco.com.br

Untitled Document
Mais notícias sobre Emprego
Untitled Document