Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 21/03/2018
Mais 84 famílias recebem o Cartão Tap Mais
Untitled Document

A Prefeitura Municipal de Tapira realizou na tarde da terça-feira (20) a entrega de dezenas de cartões TAP MAIS - o evento foi realizado na sede da Secretaria de Desenvolvimento Social e Humano e contou com a presença da Prefeita Municipal Liliane Machado Costa Venâncio, que entregou o benefício aos contemplados.

Ao todo 84 famílias receberam o cartão e, se somadas as 195 que já contavam com o benefício, totalizam 279 famílias atendidas pelo programa que disponibiliza R$ 120 mensalmente em créditos através de cartão que pode ser utilizado no comércio local.

A Sra. Valéria Pereira da Silva Nunes - Secretária Municipal de Desenvolvimento Social e Humano - destacou a importância do benefício no que tange à melhoria da condição de vida das famílias.

"Para nós esse momento é de grande importância, pois possibilita uma melhoria da condição de vida da família em situação de vulnerabilidade e risco social. Entendo que uma das principais funções de um governo é o engajamento nas questões sociais, diminuindo as desigualdades e promovendo a dignidade humana" - destacou a Sra. Valéria Nunes.

A Prefeita Municipal Liliane Machado Costa Venâncio reiterou que o investimento nas ações de cunho social são prioridade em seu governo e ainda lembrou que o TAP MAIS, além de ter um importante papel social, ainda fomenta o comércio local.

"Entregar o benefício do cartão TAP MAIS a mais 84 pessoas nos traz um sentimento de que estamos promovendo um governo de justiça social. Quando ajudamos a família necessitada a complementar a sua renda estamos fazendo o principal papel de um governante, que é o de promover a igualdade social. Além disso, o cartão só pode ser utilizado em Tapira, o que fomenta o comércio local. Com o TAP MAIS Tapira ganha duas vezes" - palavras da Prefeita Liliane Venâncio.

Untitled Document
Mais notícias sobre Promoção Social
Untitled Document