Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 16/03/2018
Soninha é homenageada pelos 25 Anos de Câmara
Untitled Document

Na última segunda-feira (12) a servidora Sônia Aparecida Machado foi homenageada pela Câmara Municipal de Tapira durante a reunião ordinária daquela noite.

Soninha, como é carinhosamente conhecida, completou 25 anos de serviços prestados à Casa de Leis Tapirense e o Presidente Hilarino de Assis Neves deixou claro em seu discurso de homenagem a gratidão que a Câmara tem pelos seus serviços.

"A Secretária Geral da Câmara Municipal de Tapira está completando 25 anos de serviços prestados à esta municipalidade e nós, da Casa do Povo, não poderíamos deixar passar por despercebido esta data especialíssima, que coroa a competência de uma agente público que, do meio do povo foi tirada, para se transformar em uma servidora desta gente. Que Deus sempre te abençoe, te dando muita saúde e sucesso em sua vida minha amiga Sônia" - discursou o Presidente Hilarino, que entregou ainda uma placa de homenagem à servidora Sônia.

Visivelmente emocionada, Soninha agradeceu muito a homenagem e enfatizou que estes 25 anos foram bem vividos e uma grande oportunidade para fazer amigos e descobrir que realmente ama o que faz.

"Estou muito surpresa com essa homenagem e só tenho a agradecer. Durante estes 25 anos foi um aprendizado muito grande, fiz grandes amizades que levo para a minha vida inteira. Ver meu filho aqui, que tem a idade que eu tenho de Câmara me gratifica muito. Receber esta homenagem linda do melhor amigo que eu tenho aqui dentro da Câmara que é o Ninico me deixa muito feliz. Eu só tenho a agradecer e gostaria de deixar claro que eu amo imensamente o que eu faço. Obrigado a todos!" - palavras da emocionada Sônia.

Untitled Document
Mais notícias sobre Social
Untitled Document