Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 13/03/2018
Tapirenses no Encontro da Melhor Idade de Patos
Untitled Document

Cerca de cinquenta tapirenses participaram do 14º Encontro da Melhor Idade de Patos de Minas - o evento foi realizado no último domingo (11).

Este tipo de evento é realizado em várias datas do ano, sempre em uma cidade diferente. No caso de Patos de Minas, a cidade recebeu representantes da Melhor Idade vindos de Araxá, Sacramento, Ibiá, Santa Juliana, São Gotardo, Serra do Salitre, Bambuí, Coromandel, Patrocínio, Guimarânia, Perdizes, Presidente Olegário e Pedranópolis.

Como na maioria dos Encontros da Melhor Idade, além da relevante oportunidade de socialização e confraternização, o ponto alto da festa é a música ao vivo e o tradicional forró, que vai de encontro com o gosto da maioria dos experientes tapirenses e cidadãos vizinhos.

"O Encontro da Melhor Idade é uma importante estratégia de socialização. Os eventos acontecem em várias datas ao longo do ano e, em cada um deles, uma cidade diferente sedia. Tapira terá a honra de organizar um encontro da Melhor Idade no dia 19 de agosto e contamos com a presença maciça do tapirense e dos cidadãos de outras cidades. Investir na Melhor Idade é valorizar aqueles que em muito contribuíram para o progresso da nossa região" - destacou a Sra. Valéria Pereira da Silva Nunes.

Untitled Document
Mais notícias sobre Promoção Social
Untitled Document