Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 12/03/2018
Campos do Ruralão passam por vistoria
Untitled Document

Os campos disponíveis para a disputa do Campeonato Ruralão foram vistoriados nesta semana pela Prefeitura de Araxá, através da Secretaria Municipal de Esportes. Essa vistoria é feita anualmente desde 2015 quando a Administração Municipal voltou a promover o campeonato que proporcionar opção de lazer aos moradores e trabalhadores da zona rural através da prática esportiva e realizar a interação dos mesmos com os atletas que moram na cidade e disputam a competição. Pontos como a qualidade do gramado e as condições do gramado e do alambrado foram vistoriados.

O trabalho de vistoria foi realizado por técnicos acompanhados pelo secretário Adolfo Maurício da Silva no Centro Esportivo da Tapira (CETAP) e nos campos do Chácara Dona Adélia, da Capela Alto da Serra, do Distrito de Itaipu, da Antinha e da Fazenda Campos.

A novidade para essa edição é a utilização do Chácara Dona Adélia na 1ª fase. Após finalizar a vistoria, o assessor José Antunes Soares Júnior (Dedé) afirma que a Secretaria Municipal de Esportes concedeu um prazo de 20 dias para todos se organizarem com as melhorias propostas e, assim, deixar todos os espaços em excelentes condições de uso.

O secretário de Esportes, Adolfo Maurício da Silva, exalta que a equipe já está trabalhando para definir a data da primeira reunião entre os clubes participantes. Ao todo, são 23 equipes inscritas para essa edição.

Neste ano Tapira contará com três participantes no torneio: Grêmio, Capela (que utilizava o nome de Cala Boca até o ano passado) e Juventude Explosiva (que volta a competição depois de vários anos).

Fonte: Portal Araxá Online

Untitled Document
Mais notícias sobre Esportes
Untitled Document