Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 02/03/2018
55 Anos de Tapira: agenda cívica inicia comemorações
Untitled Document

O dia 1º de Março começou com as autoridades tapirenses se reunindo no largo da Prefeitura Municipal de Tapira para tomar parte na cerimônia de hasteamento de bandeiras.

Pontualmente, às 8h da manhã, a bandeira de Tapira foi hasteada pela Prefeita Liliane Machado Costa Venâncio ao som do Hino de Tapira e, as bandeiras do Estado de Minas Gerais e do Brasil, foram, respectivamente, hasteadas pelo Padro Alvimar Santana Bhering e pelo vice-prefeito Francisco Rosa Neto.

Na sequencia, todos seguiram até a Câmara Municipal, onde outra cerimônia de mesmo cunho foi acompanhada pelos representantes do executivo, secretários e servidores municipais, e vereadores presentes.

À noite, foi celebrada na Igreja Matriz de São Sebastião, a Missa Solene em comemoração aos 55 Anos de Tapira. O vereador Hilarino de Assis Neves - atual Presidente da Câmara - e o Sr. Jesu Ferreira de Lima - ex-presidente - tiveram a honra de levar a bandeira do município até o altar.

A programação festiva do Aniversário de Tapira acontecerá no sábado (03) e contemplará, às 11h, almoço e show com a Banda 100% Caipira na Fazenda do Sr. João do Antero Hermógenes e, em seguida, saída da cavalgada e trio elétrico rumo à cidade de Tapira.

À noite, a partir das 22h30, será a vez da dupla sertaneja formada pelos cantores Rio Negro & Solimões agitarem o Parque de Exposições Valtuir Gomes de Moura com um show que é certeza de grande público.

Untitled Document
Mais notícias sobre Cidade
Untitled Document