Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 21/02/2018
Indicações do vereador Cairo Assunção (19/02)
Untitled Document

O vereador Cairo Luiz de Carvalho Assunção apresentou três indicações na reunião ordinária da Câmara realizada na última segunda-feira (19), com destaque para a adequação do Plano Municipal de Educação. Acompanhe:

Indicação 008/2018 (Ver. Cairo Luiz de Carvalho Assunção - PHS): Que por meio da Lei 1156/2015 foi aprovado o Plano Municipal de Educação para o decênio 2014/2024. Dentre as metas especialmente a de numero 15 cuida de revisar no prazo de dois anos o Plano de Carreira para os profissionais do magistério. Passado jamais de dois anos, nota-se que a meta não está sendo observada e por meio deste requeiro seja dentro de um curto prazo encaminhado para apreciação dos vereadores desta Câmara Municipal projeto de lei que cuida de revisar o atual Plano de Carreiras do Magistério, incluindo neste as metas estabelecidas no PME/Tapira. E também que seja justificado o não cumprimento do compromisso assumido em seu gabinete que efetuaria o pagamento em janeiro de 2018.

Indicação 009/2018 (Ver. Cairo Luiz de Carvalho Assunção - PHS): Que seja estudada a possibilidade de pagar uma bolsa auxilio ao tapirense Luiz Flávio Nepomuceno do Nascimento, para o desenvolvimento de seu projeto de Doutorado, visto que é de suma importância ao município à conclusão desta pesquisa cuja trará grandes benefícios aos pecuaristas de Tapira com o intuito de sanar os prejuízos causados pela Tripanossomíase.

Indicação 010/2018 (Ver. Cairo Luiz de Carvalho Assunção - PHS): Que seja instalado um mata-burro na estrada que da acesso à propriedade do Senhor Manoel Lima Ramos sentido São João Batista.

Untitled Document
Mais notícias sobre Política
Untitled Document