Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 21/02/2018
Ver. Guilherme solicita cobertura da quadra da escola
Untitled Document

O vereador Guilherme Cristino Gomes Leal apresentou oito indicações na reunião da Câmara Municipal de Tapira realizada na última segunda-feira (19). Dentre elas, estão a reforma e cobertura da quadra de esportes da Escola Municipal Alvina Alves de Rezende e obras de infraestrutura urbana. Acompanhe:

Indicação 001/2018 (Ver. Guilherme Cristino Gomes Leal - PSDB): Que seja providenciada a pavimentação, a rede de esgoto e a rede elétrica na continuação da Rua Heitor José de Deus no Bairro Tourga Couto.

Indicação 002/2018 (Ver. Guilherme Cristino Gomes Leal - PSDB): Que reja realizada a pavimentação na continuação da Rua 1º de Março, lateral do parque de exposição.

Indicação 003/2018 (Ver. Guilherme Cristino Gomes Leal - PSDB): Que sejam tomadas providências para retirar os carros abandonados que se encontram em alguns pontos da cidade, pois os mesmos são foco de vários insetos e moscas.

Indicação 004/2018 (Ver. Guilherme Cristino Gomes Leal - PSDB): Que seja realizada a mudança da Polícia Militar para o Prédio Novo o mais rápido possível.

Indicação 005/2018 (Ver. Guilherme Cristino Gomes Leal - PSDB): Que seja negociado com os correios a possibilidade de manter o horário de atendimento ao público ate às 17h como é nas outras cidades que possuem agência dos correios.

Indicação 006/2018 (Ver. Guilherme Cristino Gomes Leal - PSDB): Que seja providenciado para o ano de 2018 a reforma do piso, alambrado e a construção da cobertura na quadra de esportes da Escola Municipal Alvina Alves de Rezende.

Indicação 007/2018 (Ver. Guilherme Cristino Gomes Leal - PSDB): Que seja cobrado da Oi Telecomunicações uma revitalização no prédio onde a mesma encontra-se instalada (pintura e identificação visual).

Indicação 016/2018 (Ver. Guilherme Cristino Gomes Leal - PSDB): Que seja providenciado Placas de Transito sinalizando a presença de pedestres e ciclistas na rodovia Tapira/Mosaic.

Untitled Document
Mais notícias sobre Política
Untitled Document