Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 20/02/2018
Câmara autoriza celebração de convênio com Uniaraxá
Untitled Document

A Câmara Municipal de Tapira aprovou na última segunda-feira (19) o Projeto de Lei nº 005/2018, que "Autoriza o Poder Executivo a celebrar Termo de Colaboração com a Fundação Cultural de Araxá, mantenedora do Centro Universitário do Planalto de Araxá (UNIARAXÁ) e dá outras providencias".

Com a aprovação do projeto em questão a Prefeitura ficou autorizada a celebrar o Termo de Colaboração que viabilizará a entidade repassar ao UNIARAXÁ os valores referentes ao custeio parcial das mensalidades dos estudantes do Município de Tapira que se enquadrem nas disposições da Lei nº 905/2009.

"A aprovação deste projeto é de grande importância, pois dá legalidade para a Prefeitura celebrar o convênio com o UNIARAXÁ e, assim, auxiliar os tapirenses que estudam naquela instituição. Este tipo de investimento obtém retorno certo. Investir em educação é preparar Tapira para um futuro onde o mercado de trabalho será cada vez mais exigente" - declarou o Sr. Hilarino de Assis Neves, Presidente da Câmara Municipal de Tapira.

Untitled Document
Mais notícias sobre Educação
Untitled Document