Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 19/02/2018
Ruralão 2018 contará com 24 equipes
Untitled Document

A Liga Araxaense de Desportos divulgou na última sexta-feira (16) - data limite para inscrições - que o Ruralão 2018 terá o incrível número de 24 equipes participantes, envolvendo times de Araxá, Ibiá, Pratinha e Tapira.

Alguns retornos fizeram com que este número fosse tão alto, como é o caso do Juventude Explosiva, cujo técnico Clebinho já havia confirmado a presença no torneio e garantido a volta de um dos maiores campeões de todos os tempos, com três taças erguidas (2005, 2006 e 2008).

Outro time de Tapira que também participará da disputa é o tradicional Grêmio, há anos representando a cidade de Tapira nesta que é uma das mais importantes competições do futebol amador da região. O Capela, que até o ano passado - quando foi vice-campeão - chamava-se Cala Boca, a partir de 2018 utilizará o nome de sua região, chancelando que está localizada em Tapira de forma mais explícita ainda.

Vale destacar que ainda não existe nenhuma confirmação sobre data de início da competição. Mais detalhes deverão ser definidos em reunião nos próximos dias.

Untitled Document
Mais notícias sobre Esportes
Untitled Document