Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 15/02/2018
Servidores da Promoção Social realizam treinamento
Untitled Document

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Humano promoveu nesta semana a Primeira Semana de Educação Permanente com os profissionais que prestam serviços junto à pasta.

Desde a segunda-feira (05) a equipe participou de várias atividades se aprofundando em temas como relacionamento interpessoal e cuidado com o trabalhador; orientações técnicas do SUAS - Sistema Único de Assistência Social; trabalho e equipamentos sociais; CRAS - Centro de Referência de Assistência Social e SCFV - serviço de convivência e fortalecimento de vínculos (ministrado por profissionais e diretora da Regional SEDESE).

Na sexta-feira (09) foi a oportunidade de conhecer um pouco do trabalho executado na cidade de Sacramento através de apresentação realizada por um Asssitente Social e a Secretária de Assistência Social daquela cidade.

"É muito importante a Educação Permanente, pois traz o aprimoramento para nossos profissionais e melhoria na qualidade dos atendimentos à população que se utiliza de cada um dos muitos serviços que oferecemos. Nossa intenção é preparar a nossa equipe para a cada dia aumentar ainda mais a qualidade de nossos atendimentos" - explicou a Sra. Valéria Pereira Nunes da Silva, Secretária de Desenvolvimento Social e Humano de Tapira.

Untitled Document
Mais notícias sobre Promoção Social
Untitled Document