Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 05/02/2018
Prefeita Liliane entrega viatura à Polícia Militar
Untitled Document

A Prefeita Liliane Machado Costa Machado Costa Venâncio entregou à Polícia Militar de Tapira uma novíssima viatura para a utilização do Destacamento da Cidade - trata-se de veículo conseguido junto ao Governo do Estado, através do Programa Mais Segurança por intermediação do Deputado Federal Marcos Montes.

As chaves da viatura foram entregues nas mãos do 2º Sargento da Polícia Militar na cidade, o Sr. Flávio de Souza, que agradeceu pelo veículo e pela parceria da administração municipal.

"A chegada de uma viatura em boas condições nos possibilitará uma melhor prestação de serviços à população tapirense. O esforço da administração para conseguir essa viatura para nosso município foi de grande importância para segurança pública. Agradeço a parceria do Poder Executivo Municipal, que, trabalhando de forma integrada garante melhor atendimento à sociedade" - palavras do Sargento Flávio de Souza.

A Prefeita Liliane Venâncio valorizou a conquista, reforçou a confiança no trabalho da Polícia Militar e agradeceu ao empenho do Deputado Federal Marcos Montes.

"A chegada desta nova viatura é um grande prêmio aos nossos esforços em prol da segurança pública. A viatura somada aos quatro novos soldados que foram transferidos para somar junto à equipe do Destacamento de Polícia em Tapira reforçam ainda mais a capacidade da PM em continuar realizando um brilhante trabalho no município. Aproveito a oportunidade para agradecer ao nobre Deputado Federal Marcos Montes, que se empenhou muito em conseguir mais este benefício para a população tapirense" - destacou a Prefeita Liliane Venâncio.

Untitled Document
Mais notícias sobre Polícia
Untitled Document