Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 02/02/2018
Saúde em Tapira oferece várias especialidades
Untitled Document

O Centro de Saúde de Tapira teve um enorme fluxo de pacientes na última terça-feira (30) - diversos cidadãos se utilizaram dos serviços de saúde oferecidos pela municipalidade, tanto na clínica geral quanto em outras especialidades.

O Clínico Geral Dr. Otávio Araújo Rodrigues de Lima - que também é Cirurgião Geral - atendia às demandas da urgência e emergência, que normalmente totalizam cerca de 70 atendimentos diários.

Enquanto isso, o Dr. Alonso Garcia de Resende - cardiologista da foto acima - cuidava da saúde do coração de mais um tapirense e, o Dr. Isaac Azaff Rezende - psiquiatra - também atendia a uma paciente.

Atualmente o serviço de saúde tapirense oferece onze especialidades médicas aos cidadãos tapirenses, atendendo às demandas nas áreas de dermatologia, ginecologia, mastologia, cirurgia geral, pediatria, cardiologia, ortopedia, psiquiatria, ultrassonografia, otorrinolaringologia e oftalmologia (atende Uberaba todos os dias).

Segundo informações da Secretaria de Saúde cerca de 130 atendimentos - entre urgência e emergência e especialidades médicas - são realizados diariamente na rede pública municipal. No caso específico da terça-feira (30) foram 168.

Untitled Document
Mais notícias sobre Saúde
Untitled Document