Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 17/01/2018
Prefeita consegue viatura para a Polícia Militar
Untitled Document

A cidade de Tapira recebeu um importante reforço para a segurança pública - o município conta agora com mais uma viatura policial que será utilizada para o patrulhamento preventivo e ostensivo.

A viatura foi entregue à Prefeita Liliane Venâncio e ao Sargento Alexandre Ferreira em uma cerimônia solene ocorrida na última segunda-feira (15) na cidade de Belo Horizonte - neste dia foram entregues 140 viaturas a 137 municípios de Minas Gerais através do Programa Mais Segurança, realizado pelo governo do Estado de Minas Gerais.

"O novo veículo auxiliará aos policiais em seu trabalho, garantindo mais tranqüilidade para a população de Tapira. Os recursos utilizados para adquirir as viaturas são oriundos de emendas parlamentares e federais. A conquista deste reforço para a segurança pública de Tapira é resultado dos nossos esforços em parceria com o Deputado Federal Marcos Montes" - explicou a Prefeita.

Vale ressaltar que no final do mês de junho de 2017 Tapira também recebeu o reforço de quatro novos soldados para o efetivo policial do município.

Untitled Document
Mais notícias sobre Polícia
Untitled Document