Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 06/12/2017
4 ataques a bancos foram registrados ontem
Untitled Document

O assalto realizado em Tapira na madrugada de ontem (05) não foi o único da data no estado - mais três ações com o mesmo foco foram orquestradas em outras cidades mineiras .

Em Morro do Ferro, distrito da cidade de Oliveira, no Centro-Oeste de Minas Gerais, teve a casa cercada por criminosos e foi baleado na madrugada desta terça-feira durante a explosão do Banco Sicoob da cidade.

Em Santa Rita de Caldas bandidos atacaram uma agência do Banco do Brasil e atiraram contra viaturas da Polícia Militar e casas próximas ao terminal de Santa Rita de Caldas, no Sul de Minas Gerais. A casa do comandante do destacamento da PM na cidade foi monitorada durante a explosão no banco por um dos criminosos armado com um fuzil, mas não houve nenhum ataque ao policial.

Em Pompéu, criminosos fortemente armados invadiram a cidade durante a madrugada, atacaram um banco, atiraram contra o quartel da PM e mataram um policial, um morador e feriram outro militar. Os bandidos ainda teriam colocado miguelitos, artefatos feitos com pregos, e correntes na rodovia de acesso à cidade para complicar a ação dos policiais.

Em Tapira o cofre da agência do Sicoob, continha dinheiro e joias que estavam armazenados no compartimento que foram levados pelo bando. Após a ação na cooperativa de crédito, os criminosos fugiram para os municípios de Capetinga, na mesma região.

* Com informações do Estado de Minas.

Untitled Document
Mais notícias sobre Polícia
Untitled Document