Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 28/11/2017
Prefeitura realiza entrega do Cartão Tap Mais
Untitled Document

Na última sexta-feira (24) a Prefeitura Municipal de Tapira realizou a cerimônia de entrega dos cartões TAP MAIS - o evento aconteceu no ginásio do CETAP e foi aberto com uma apresentação musical dos alunos do CRAS através do SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos).

"Para nós é um prazer estarmos aqui dando continuidade em um projeto que já existia e veio atender as necessidades como um complemento de renda. Nós tínhamos um compromisso daquilo que estava dando certo não mexer e melhorar aquilo que poderia ser melhorado. Essa é a nossa visão" - explicou a Sra. Valéria Pereira Nunes da Silva, Secretária Municipal de Desenvolvimento Social e Humano.

A Prefeita Liliane Venâncio explicou que foram utilizados critérios para escolha dos contemplados e, ainda, que o programa deverá ser ampliado no próximo ano.

"Quando assumimos a gestão definimos como uma de nossas prioridades o amparo às pessoas de baixa renda do município e, para isso, entendemos que os critérios de escolha deveriam ser bem elaborados. Nesse primeiro momento nem todas as pessoas puderam ser atendidas, mas em um segundo momento, já no ano de 2018, estaremos promovendo uma ampliação do programa e, dentro dos critérios, desejamos atender todas as famílias que se enquadrarem" - explicou a Prefeita Liliane Machado Costa Venâncio.

Untitled Document
Mais notícias sobre Promoção Social
Untitled Document