Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 20/11/2017
Fórum debate lei dos direitos da criança e adolescente
Untitled Document

Aconteceu na última quinta-feira (16) no Plenário da Câmara Municipal de Tapira, o Primeiro Fórum Comunitário para a discussão sobre a Minuta da Lei Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - essa foi uma ação da Secretaria de Desenvolvimento Social e Humano, juntamente com a equipe do CRAS.

Na ocasião estiveram presentes várias autoridades locais, vereadores, funcionários públicos, membros do Conselho, e jovens representantes da cidade.

"Para mim hoje é uma tarde memorável. Quero agradecer a presença da Dra. Mara Lúcia Silva Dourado - Promotora do Direito das Crianças e dos Adolescentes. Nós estamos aqui para juntos, discutirmos a minuta da lei que vai priorizar e que vai ser a nossa bíblia sagrada dos direitos da criança e do adolescente. Garantir que essas leis sejam cumpridas é nosso dever e obrigação", disse a Prefeita Liliane Venâncio.

Ministrado pela Doutora Mara Lúcia, o Fórum Comunitário foi um espaço para debate, para troca de ideias, críticas, sugestões, um bate-papo sobre a política de atendimento da infância e adolescência de Tapira. Uma oportunidade não só dos profissionais, mas de todo cidadão dar a sua opinião e participar dessa didática tão importante.

"A minuta trata de todos os aspectos importantes da política de atendimento da criança e adolescência, mas é muito importante que antes de chegar à Câmara dos Vereadores haja esse debate", enfatizou a Doutora Mara.

Untitled Document
Mais notícias sobre Promoção Social
Untitled Document