Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 14/11/2017
Indicações da Reunião da Câmara de 13/11
Untitled Document

Acompanhe abaixo as indicações e requerimentos apresentados pelos vereadores na reunião ordinária da Câmara Municipal de Tapira realizada na última segunda-feira (13).

Indicação 297/2017 (Ver. Cairo Luiz de Carvalho Assunção - PHS): Que seja colocada uma caçamba para coleta de lixo na encruzilhada das Palmeiras.

Indicação 298/2017 (Ver. Jamil Lázaro Borges - PTB): Que sejam instaladas manilhas no sentido córrego das Pedras (Célio Elias).

Indicação 299/2017 (Ver. Jamil Lázaro Borges - PTB): Que seja executada uma ponte na propriedade em divisa do Sr. De do Zé Bernardo com Tião Barba.

Indicação 302/2017 (Ver. Elizeu Daniel Lourenço - PTB): Que seja instalado um quebra-molas na Rua Amaral Magalhães, no Bairro Torga Couto e analisada a possibilidade de implantação de mão única.

Indicação 303/2017 (Ver. Elizeu Daniel Lourenço - PTB): Que seja feito a pavimentação no final da Rua Adelino Alves de Rezende.

Indicação 304/2017 (Ver. Elizeu Daniel Lourenço - PTB): Que seja feito um reparo numa erosão no lado direito da Rodovia BR 146 à poucos metros da chegada da cidade.

Indicação 305/2017 (Ver. Elizeu Daniel Lourenço - PTB): Que seja criado um cronograma de torneios de férias, incluindo várias modalidades de esportes.

Indicação 306/2017 (Ver. Elizeu Daniel Lourenço - PTB): Que sejam feitas melhorias, instalando proteções nas laterais dos pontos de ônibus em toda cidade.

Indicação 307/2017 (Ver. Elizeu Daniel Lourenço - PTB): Que seja realizado um evento com a distribuição de brinquedos para as crianças em comemoração ao Natal, neste próximo mês de Dezembro.

Indicação 308/2017 (Ver. Elizeu Daniel Lourenço - PTB): Que seja acrescido o desconto oferecido nas bolsas estudantis, nos casos onde tiver mais de um estudante na mesma casa.

Indicação 309/2017 (Ver. Elizeu Daniel Lourenço - PTB): Que sejam analisados com uma atenção especial os pedidos feitos na Reunião Itinerante no Alto da Serra: tais como realizar parceria com o Município de Ibiá, principalmente na busca de melhorias das estradas próximas à Comunidade; realizar atendimento médico periodicamente na Sede da Comunidade; construir espaço físico para os alunos poderem participar das aulas de educação Física e; auxilio jurídico na regularização da documentação da ACOMAS.

Untitled Document
Mais notícias sobre Política
Untitled Document