Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 09/11/2017
Telhado do Centro de Saúde passa por reforma
Untitled Document

A Prefeitura Municipal de Tapira começou a reforma do Centro de Saúde Sebastião Vieira Pontes visando resolver os recorrentes problemas enfrentados em períodos chuvosos por conta do seu telhado.

As obras contemplam a remoção do antigo telhado, troca de todo o madeiramento e telhas, levantamento das platibandas com o intuito de aumentar o ponto do telhado de 2% para 15% - como mandam as normas de engenharia civil - e, instalação de sistema de drenagem da água das chuvas através de calhas e rufos.

"O telhado do Centro de Saúde já passou por inúmeras reformas nos anos anteriores e o problema nunca foi resolvido. No entanto, desta vez, consultamos vários engenheiros e construtores para tentarmos encontrar uma solução que funcionasse. Todos nos orientaram a aumentar o ponto do telhado e instalar calhas com maior capacidade de coleta de água. Também aumentamos os dutos e condutores que transportam essa água das calhas até o solo. Com isso esperamos resolver o problema" - explicou Eurípedes Lázaro da Mata e Souza.

A obra está orçada em R$ 58.614,26 e tem previsão de execução em um prazo de 30 dias.

Untitled Document
Mais notícias sobre Saúde
Untitled Document