Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 30/10/2017
Tapirenses se destacam em corridas na região
Untitled Document

O final de semana foi mais uma vez de tapirenses espalhados pelas corridas realizadas na região. Araxá e Pimenta sediaram provas e Tapira esteve bem representada, conseguindo ótimas colocações.

Na 1ª Corrida Rústica da Lagoa, realizada na cidade de Pimenta-MG, a tapirense Thais Alves alcançou o 6º lugar geral na categoria feminina e o 1º lugar na sua categoria. Na mesma prova, Pauloez Henrique de Souza conseguiu o 3° lugar na Categoria de 35 a 39 anos, 2° na Categoria Local e 16° no Geral.

"Correr longe de casa foi uma experiência nova, mas também gratificante. Gostei muito da corrida que realizei e espero voltar novamente em 2018" - destacou Thaís Alves, corredora revelação.

Na Corrida Vila das Artes, disputada em Araxá-MG, Laura Graciela da Silva chegou em 4º lugar no geral na prova dos 10 Kms. Outros tapirenses bem colocados foram Aline Patrícia (1º lugar na sua categoria), Lucimar Ribeiro (2º lugar na categoria) e Janete Cunha (1ª em sua categoria). O pequeno Caio Lucas, filho de Lucimar Ribeiro, estreou na categoria mirim, mostrando que a corrida arrebata mais adeptos a cada dia em Tapira.

Untitled Document
Mais notícias sobre Esportes
Untitled Document