Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 27/10/2017
Ver. Elizeu solicita apoio a atletas tapirenses
Untitled Document

O vereador Elizeu Daniel Lourenço (PTB) apresentou na reunião da Câmara Municipal de Tapira realizada na última segunda-feira (23) a Indicação nº 264/2017, que solicita benefícios para os atletas tapirenses.

No documento legislativo, o edil pede que seja analisado e encaminhado à Câmara Municipal Projeto de Lei que autorize o Executivo Municipal a instituir o Programa Bolsa Atleta com o objetivo de realizar projetos esportivos, visando valorizar e beneficiar atletas amadores e profissionais, representantes do Município de Tapira em competições.

"O projeto visa alcançar uma forma de dar suporte àqueles que tem investido tempo e recursos no esporte, visando incentivar a prática esportiva em nossa cidade, além de orientar e identificar talentos que levarão o nome de Tapira em destaque. Dentro dos principais critérios estabelecidos, deverão constar a participação efetiva comprovada em atividades esportivas, além de contar com uma comissão independente para avaliar os critérios de escolha quanto aos beneficiários, dentre outras" - justificou o vereador Elizeu.

Untitled Document
Mais notícias sobre Esportes
Untitled Document