Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 20/10/2017
Polícia Militar realiza campanha de trânsito em Tapira
Untitled Document

A Polícia Militar de Tapira iniciou uma Campanha Educativa de Trânsito no município com o intuito de mudar os maus hábitos de alguns condutores e assim evitar acidentes, transtornos e notificações de trânsito.

"Percebe-se que em nosso município existem diversas reclamações referentes a trânsito, em especial quanto estacionamentos irregulares por inobservância de alguns condutores, não respeitam o trânsito na porta de escolas, bancos ou comercio. Param em fila dupla em faixas de pedestres e pontes, enfim, em locais sinalizados com proibição. Além do mais, diversas outras infrações estão presentes em nosso município tais como condução de veículos sem placas, direção sob o efeito de álcool, desrespeito aos ciclistas, falta do uso de cinto de segurança, veículos irregulares com equipamentos obrigatórios inexistentes ou inoperantes dentre varias outras irregularidades" - explicou o Sargento Alexandre Ferreira.

Segundo a Polícia Militar o objetivo da campanha não é notificar ou punir os condutores, mas sim, alertar para as infrações cometidas. Haverá a distribuição de diversos panfletos "Dicas PM", os quais serão deixados em para-brisas de veículos e entregues em mãos aos tapirenses para que se tenha êxito na conscientização dos condutores diante as normas de transito.

Untitled Document
Mais notícias sobre Polícia
Untitled Document