Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 19/10/2017
Praça Antônio Venâncio recebe iluminação de led
Untitled Document

A Praça Antônio Venâncio de Souza sofreu mais uma intervenção de melhoria - após ter sua iluminação regularizada no início do ano, agora, as lâmpadas convencionais foram substituídas por modernas lâmpadas de led.

O Secretário de Obras do Município, Sr. Eurípedes Lázaro da Mata e Souza, explicou a importância da substituição sob o aspecto funcional e econômico.

"No início do ano já havíamos regularizado a iluminação da praça, que há bastante tempo estava estragada e não sofria intervenção de melhoria. Agora, trocamos as lâmpadas antigas por equipamentos de led, que possuem capacidade de iluminação bem maior e, ainda, consomem menos energia. O resultado de tudo isso é uma praça bem iluminada e economia para os cofres públicos" - explicou o secretário.

A Prefeita Liliane Machado Costa Venâncio enfatizou a importância de zelar pela segurança do cidadão e de cuidar dos bens públicos.

"A praça Antônio Venâncio de Souza faz parte da história de Tapira, se localiza no centro da cidade e merece ser bem cuidada como qualquer imóvel público. Como se já não fossem suficientes esses motivos, ainda entendemos que sua iluminação em perfeito funcionamento garante segurança às pessoas que a frequentam" - enfatizou a Prefeita Liliane Venâncio.

Untitled Document
Mais notícias sobre Cidade
Untitled Document