Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 18/10/2017
Indicações da Reunião da Câmara de 16/10
Untitled Document

Acompanhe abaixo as indicações e requerimentos apresentados pelos vereadores na reunião ordinária da Câmara Municipal de Tapira realizada na última segunda-feira (16).

Indicação 252/2017 (Ver. Cairo Luiz de Carvalho Assunção - PHS): Que seja instalado um mata-burro na estrada de acesso à propriedade do Sr. Eli do Dorico.

Indicação 253/2017 (Ver. Elizeu Daniel Lourenço - PTB): Que seja feita a sinalização e possíveis adequações da passarela acima do Cemitério Municipal.

Indicação 254/2017 (Ver. Elizeu Daniel Lourenço - PTB): Que seja feita a reforma da "Ponte do Nute", na divisa do Município de Sacramento.

Indicação 255/2017 (Ver. Elizeu Daniel Lourenço - PTB): Que seja instalado um ponto de Referência como Ponto de Apoio aos Turistas que visitam nossa cidade.

Indicação 256/2017 (Ver. Elizeu Daniel Lourenço - PTB): Que seja criado em nossa cidade o "Museu do Carreiro", de forma a guardar a belíssima tradição aqui existente e ser referência da nossa história e da cultura tapirense.

Requerimento 58/2017 (Ver. Elizeu Daniel Lourenço - PTB): Que seja concedida a Moção de Aplausos à Exma. Sra. Liliane Machado Costa Venâncio, Prefeita Municipal e ao Sr. Luiz Carlos de Freitas, pela brilhante realização do Evento "Off Road" que aconteceu no último final de semana em nossa cidade.

Untitled Document
Mais notícias sobre Política
Untitled Document