Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 17/10/2017
Abertura da Semana da Melhor Idade
Untitled Document

A 6ª Semana da Melhor Idade, promovida pela Prefeitura Municipal de Tapira, através da Secretaria De Desenvolvimento Social e Humano e do CRAS, foi aberta na segunda-feira (16) em evento realizado no CETAP.

O tema da semana é "Nos olhos da juventude arde à chama, nos olhos da melhor idade brilha a luz" e o objetivo é valorizar os experientes tapirenses, que muito contribuíram para o desenvolvimento do município ao longos dos anos.

O evento foi aberto com as palavras da Coordenadora do grupo Ativa Idade Édna Maria de Oliveira Barcelos: "Gostaria de dizer a vocês que esta semana foi planejada com muito amor e carinho. Que vocês aproveitem ao máximo, sintam-se a vontade, pois existe uma idade para a gente ser feliz e esta idade na vida da gente se chama o presente. Juntos somos mais, separados somos menos, sozinhos somos nada e em Deus somos tudo".

Logo em seguida a Secretaria de Desenvolvimento Social e Humano Valéria Pereira da Silva Nunes fez o uso da palavra agradecendo a presença de todos e o esforço de sua equipe que vem trabalhando em prol desta semana já há algum tempo.

Na sequencia a Prefeita Liliane Venâncio convidou todos a darem as mãos para fazer a oração do Pai Nosso, agradecendo a Deus por todos os presentes e destacando a importância de cada um deles.

"Nós temos que louvar muito a Deus pela vida e hoje eu quero fazer um agradecimento especial a Ele por vocês. Vocês que são da Melhor Idade, que trabalharam, criaram famílias e estão hoje abrilhantando nossas vidas. Com vocês nós aprendemos todos os dias, pela serenidade, pela humildade. Vocês são pessoas sábias e se a gente tirar um tempinho para sentar com cada um teremos uma lição de vida, pois vocês têm muito a nos ensinar. A Melhor Idade é um privilégio, desejo que esta semana seja repleta de momentos de alegria e prazer" - destacou a Prefeita Liliane Venâncio.

Uma apresentação de voz e violão através do SCFV de Tapira animou os presentes que, na sequencia, tomaram um delicioso café da manhã e partiram em caminhada pelas ruas da cidade celebrando a Semana da Melhor Idade.

Untitled Document
Mais notícias sobre Promoção Social
Untitled Document