Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 17/10/2017
Prefeitura promove Festa do Dia das Crianças
Untitled Document

Na última sexta-feira (13) a Prefeitura de Tapira, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Humano e Secretaria de Esportes e Lazer, realizou uma grande festa em comemoração ao Dia das Crianças.

Para receber os pequenos tapirenses, o CETAP contou, além dos tradicionais equipamentos de lazer que já dispõe, com cama elástica, escorregador, futebol de sabão, touro mecânico e piscina de bolinhas.

"No meu ponto de vista o evento foi muito positivo. Só de poder presenciar o sorriso no rostinho das nossas crianças pagamos qualquer preço", enfatizou o Secretário de Esportes Willian Stênio.

A animada tarde de sexta-feira também teve picolé, algodão doce, pipoca, cachorro quente, refrigerante e saquinho surpresa para garantir a completa festa da garotada.

"A pureza das crianças nos faz brincar, refletir, rejuvenescer e amadurecer como seres humanos. Foi muito importante comemorar com elas este dia tão especial" - destacou a Sra. Valéria Pereira da Silva Nunes, Secretária de Desenvolvimento Social e Humano.

A Prefeita Liliane Machado Costa Venâncio valorizou o evento, que vai de encontro com uma de suas estratégias, o investimento em lazer como foco de promoção das crianças e adolescentes da cidade.

"Nosso governo é focado em valorizar pessoas e, quando investimos no lazer promovemos a alegria das crianças e garantimos que elas tenham boas razões para sorrir e continuar a sua caminhada rumo às outras fases de suas vidas. A festa do Dia das Crianças era um desejo meu. Queria presentear nossos garotos com esse ambiente festivo. É uma forma de dizer a eles o quanto são importantes para nós" - explicou a Prefeita Liliane Venâncio.

Untitled Document
Mais notícias sobre Cidade
Untitled Document