Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 16/10/2017
Lavanderia do Centro de Saúde volta a funcionar
Untitled Document

Após muito tempo sem funcionar a lavanderia do Centro de Saúde Sebastião Vieira Pontes voltou a ser utilizada - os equipamentos necessitavam de reparos e a Prefeitura Municipal de Tapira, através da Secretaria de Saúde, providenciou o conserto e os colocou em funcionamento.

O Centro de Saúde conta agora com lavadora, centrífuga, secadora rotativa e passadeira à sua disposição, o que irá agilizar a execução da demanda diária de serviços e economizar energia. O objetivo é oferecer mais conforto aos pacientes que aguardam atendimento e adequar o hospital para disponibilizar melhores condições de trabalho aos funcionários.

"A lavanderia é um dos setores de apoio mais importantes de uma unidade de saúde e tem como objetivo básico transformar, no tempo adequado, em quantidade determinada e com toda segurança, a roupa suja e contaminada em roupa limpa. E para isso precisa contar com bons equipamentos e muita eficiência no processo" - explicou a Sra. Francielly Soares, Enfermeira Responsável Técnica do Centro de Saúde.

Untitled Document
Mais notícias sobre Saúde
Untitled Document