Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 16/10/2017
Festa de Nossa Senhora Aparecida no Tamboril
Untitled Document

A Paróquia de São Sebastião de Tapira realizou de 09 a 12 de outubro, na Fazenda Bom Jardim (região do Tamboril) mais uma edição da Festa de Nossa Senhora Aparecida.

O evento reuniu os fiéis católicos da região e também da cidade de Tapira durante quatro noites de muita oração, meditação para comemorar os 300 anos da imagem milagrosa de Nossa Senhora Aparecida - encontrada por pescadores no Rio Paraíba do Sul no longínquo ano de 1717.

"A festa da padroeira do Brasil, principalmente neste ano tão especial, no qual comemoramos os 300 anos da imagem milagrosa de Nossa Senhora Aparecida nos faz refletir ainda mais sobre os mistérios que envolvem a mãe de Jesus e a sua capacidade de levar até o seu filho os nossos pleitos" - destacou o Padre Alvimar Santana Bhering.

Além de ter sido uma ótima oportunidade para se aproximar de Deus, a festa ainda ofereceu aos fiéis uma chance de encontrar os amigos, bater um papo e se confraternizar durante as quermesses que animaram as festas em todos os dias.

Untitled Document
Mais notícias sobre Religião
Untitled Document