Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 11/10/2017
CAMTA inaugura Atelier de Costura em Tapira
Untitled Document

A Prefeitura Municipal de Tapira em parceria com o CAMTA (Centro de Atendimento Múltiplo dos Talentos), inaugurou na segunda-feira (09) o Atelier de Costura do CAMTA em Tapira - o estabelecimento é sediado na Rua Jovino Gomes de Menezes.

"Hoje é um dia muito importante para o CAMTA, pois este é um projeto que a gente desejava iniciar há muito tempo. Estávamos conversando com a Prefeita Liliane para que pudéssemos abrir a possibilidade de confeccionarmos não só para o CAMTA, mas também para outras empresas. Mas para isso eu precisava de mão de obra e a Prefeitura capacitou. Então o que precisamos é de empenho por parte das funcionárias, por que para sobreviver precisamos de qualidade e produção. Gostaria de agradecer à coordenadora Neiva, à diretoria do CAMTA e em especial a prefeita Liliane, que acreditou na nossa ideia e quis que esse projeto se efetivasse em um tempo muito curto" - destacou a Sra. Elba Regina Pontes Machado, Presidente do CAMTA.

Na sequência a Prefeita Liliane Venâncio agradeceu a Presidente Elba pela parceria entre Prefeitura e CAMTA e disse que o objetivo da administração é fomentar o emprego na cidade de Tapira, pois existem pouquíssimas opções de emprego, deixando a cidade muito limitada à Vale Fertilizantes e as oportunidades especialmente para as mulheres eram quase inexistentes.

"Nós acreditamos e estamos buscando parcerias, logo estaremos com o nosso distrito industrial, estamos buscando parcerias para qualificação profissional por que vestimos a camisa e assumimos esse compromisso com a população" - palavras da prefeita Liliane Venâncio.

O Atelier trabalhará com confecções de roupas para espetáculos e já tem um pedido de 600 peças para serem entregues até dezembro - são peças para os espetáculos: "Aladim" e "Mundo da Disney".

Untitled Document
Mais notícias sobre Emprego
Untitled Document