Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 20/09/2017
Indicações da Reunião da Câmara de 18/09
Untitled Document

Acompanhe abaixo as indicações e requerimentos apresentados pelos vereadores na reunião ordinária da Câmara Municipal de Tapira realizada na última segunda-feira (18).

Indicação 223/2017 (Ver. Cairo Luiz de Carvalho Assunção - PHS): Que sejam regularizadas as cascalheiras do município.

Indicação 224/2017 (Ver. Cairo Luiz de Carvalho Assunção - PHS): Que sejam instalados dois mata-burros na estrada de acesso à propriedade do Sr. José Borges (Zé Tatão).

Indicação 225/2017 (Ver. Cairo Luiz de Carvalho Assunção - PHS): Que seja realizada manutenção na estrada de acesso a propriedade do Sr. Eudes Eugênio Simões.

Indicação 226/2017 (Ver. Guilherme Cristino Gomes Leal - PSDB): Que sejam tomadas as providências necessárias no sentido de se realizar a limpeza no córrego Antas, ainda no período de seca, para que no decorrer do período chuvoso não surjam problemas de alagamentos.

Indicação 227/2017 (Ver. Guilherme Cristino Gomes Leal - PSDB): Que seja providenciada uma cobertura na quadra de esportes dentro da escola Alvina Alves de Rezende.

Indicação 228/2017 (Ver. Guilherme Cristino Gomes Leal - PSDB): Que seja regularizada a situação da Rua do Rosário, rede esgoto, iluminação e ampliação interligando a Rua Sebastião Vieira Pontes.

Indicação 229/2017 (Ver. Guilherme Cristino Gomes Leal - PSDB): Que seja fornecido um mata-burro para a fazenda do Sr. Zé Limirinho e Dona Nazaré. São residentes na Fazenda Capoeira Grandes perto do Zequinha Domingos.

Indicação 230/2017 (Ver. Guilherme Cristino Gomes Leal - PSDB): Que seja feito um acordo com a Polícia Ambiental no sentido de minimizar as multas que vem ocorrendo nas propriedades rurais que não possuem fossa séptica.

Indicação 231/2017 (Ver. Cairo Luiz de Carvalho Assunção - PHS): Que por meio da Lei 1156/2015 foi aprovado o PLANO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO para o decênio 2014/2015. Dentre as metas, especialmente a de nº 15, cuida de revisar no prazo de dois anos o Plano de Carreira para os professores do magistério. Passados já, mais de dois anos, nota-se que a meta não está sendo observada e, por meio deste, requeiro seja dentro de um curto prazo, encaminhado para apreciação dos vereadores dessa Câmara Municipal um Projeto de Lei que cuide de revisar o atual Plano de Carreiras do magistério, incluindo neste as metas estabelecidas no PME/ Tapira.

Indicação 232/2017 (Ver. Cairo Luiz de Carvalho Assunção - PHS): Que seja realizada a manutenção das estradas na região das Areias, em especial nas proximidades da propriedade do Sr. Paulinho Balandino.

Indicação 233/2017 (Ver. Elizeu Daniel Lourenço - PTB): Que seja analisada a possibilidade de viabilizar as parcerias, em conjunto à Fundação Cultural de Araxá - Uniaraxá, Uniube e demais entidades estudantis conveniadas com a Prefeitura Municipal de Tapira, ao final do Ano/Exercício de 2017, de forma a evitar o atraso nos descontos e reembolsos fornecidos aos alunos no início do ano de 2018.

Requerimento nº 54/2017 (Ver. Cairo Luiz de Carvalho Assunção - PHS): Que seja enviada uma Moção de Pesar à família da Sra. Lucinda Martins de Souza pelo seu passamento à eternidade, ocorrido no dia 15/09/2017.

Untitled Document
Mais notícias sobre Política
Untitled Document