Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 19/09/2017
Definida a trilha do Off Road Tapira 2017
Untitled Document

A organização do 6º Off Road Tapira definiu o percurso da trilha de jeeps 4x4, 4x2 e motos, que será realizada no dia 15 de outubro - um domingo - com saída às 8h.

O trajeto, que contará com um percurso de 25.522 metros, terá largada e chegada no Parque de Exposições Valtuir Gomes de Moura, levando os participantes a enfrentar obstáculos com dificuldade moderada, tendo previsão de duração em torno de 5 horas de passeio.

"O trajeto pretende promover uma experiência em diversos tipos de terreno, contemplando subidas íngremes, transposição de córregos e áreas alagadas, além de proporcionar vistas exuberantes. O percurso reserva muita adrenalina e é uma ótima oportunidade para o participante colocar a prova a robustez de sua máquina" - destacou Carlinhos de Freitas, mobilizador do evento.

Para tomar parte na trilha, os participantes deverão fazer sua inscrição e assinar o Termo de Responsabilidade antes da saída no Parque de Exposições. Será cobrada dos trilheiros uma taxa de R$ 50,00 e um kg de alimento não perecível - o que dará direito a uma camiseta promocional do evento, um adesivo, um copo e um PF (prato feito).

Para baixar o arquivo da trilha em formato KMZ e visualizar a as imagens em tamanho maior na plataforma do Google Earth clique aqui.

Untitled Document
Mais notícias sobre Esportes
Untitled Document