Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 18/09/2017
Tapira se destaca na Canastra Ultra Trail Run
Untitled Document

No último sábado foi realizada a Canastra Ultra Trail Run, prova cujo percurso de 100 Km teve largada no Tauá Grande Hotel do Barreiro - na cidade de Araxá - e chegada em São João Batista da Serra da Canastra.

Tapira, que tem se especializado em provas de aventura, mais uma vez obteve destaque na competição e acabou alcançando ótimas colocações.

No sexteto feminino Aline Patrícia, Lucimar Ribeiro e Thais Alves fizeram parte da composição do time que alcançou um espetacular 2º lugar.

No quarteto masculino destaque para os atletas Ariterlan Rosa, Guilherme Leal, Wender Silva e Willian Cruvinel, que terminaram a prova com o tempo de 8h08m e subiram ao pódio na 3ª posição.

Outro que conseguiu ótimo resultado foi Lucas Eugênio que, compondo um sexteto formado por araxaenses cruzou a linha de chegada na 2ª colocação.

"Participar da Canastra Ultra Traiu Run foi uma das melhores experiências, além de ter sido o maior percurso no qual já competi. A união do quarteto foi primordial para completarmos a prova e o espírito de equipe prevaleceu com cada um se superando para alcançarmos o pódio. Conseguimos completar em 8h08m este trajeto que contou com muita poeira, sol escaldante e umidade baixíssima, mas foi muito gratificante" - contou o atleta Willian Cruvinel.

Vale ressaltar que no próximo dia 30 de setembro - um sábado - será realizado um treinão, com saída de Tapira rumo ao Sítio Recanto Feliz, de propriedade do professor Vander Carvalho.

"No dia 30 de setembro estamos organizando um grande treino, não apenas para os interessados em ser atletas de competição, mas principalmente para aqueles que buscam encontrar prazer na prática de uma atividade física. Não importa o seu ritmo, estejam todos convidados a participar. O esporte é um investimento em saúde" - finalizou Willian.

Untitled Document
Mais notícias sobre Esportes
Untitled Document