Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 18/09/2017
Secretaria de Saúde realiza Dia D de Multivacinação
Untitled Document

O Dia D da Campanha Nacional de Multivacinação foi uma verdadeira festa em Tapira - a Secretaria de Saúde do Município preparou várias atividades para transformar esse tão temido dia para as crianças em um momento todo especial.

A estrutura montada em frete ao prédio da Estratégia de Saúde da Família (antigo Postinho) contou com futebol de espuma, piscina de bolinha, cama elástica, pipoca, algodão doce e picolé.

Mas o Dia D não foi marcado apenas por diversão. 239 crianças com idade até nove anos foram vacinadas - sendo que 21 destas estavam com o cartão incompleto. Além destes, 79 adolescentes - com idade entre 10 e 14 anos - foram compareceram, totalizando 318 atendimentos.

"É de extrema importância a realização do Dia D em qualquer campanha de vacinação. Com um enfoque todo especial e a disponibilização de brinquedos acabamos 'quebrando o gelo' das crianças e garantindo que elas fiquem em dia com o cartão de vacinação. Vale a pena todo o esforço da nossa equipe, que não mediu esforços para que realizássemos o evento. Agradeço o empenho de todos os servidores e destaco a presença da Prefeita Liliane Venâncio, prestigiando a ação" - destacou a Alessandra Lima Souza, Secretária de Saúde de Tapira.

Untitled Document
Mais notícias sobre Saúde
Untitled Document