Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 18/09/2017
Tapira participa do Encontro de Gestores do Turismo
Untitled Document

Na última semana aconteceu no SEBRAE de Belo Horizonte o I Encontro de Gestores Públicos Municipais do Turismo de Minas Gerais.

Os principais assuntos tratados foram a Política Estadual de Turismo: diretrizes e ações; o panorama das políticas municipais de turismo de Minas Gerais; o fomento ao Turismo: mecanismos de captação de recursos; Painéis: Desenvolvimento do Turismo em rede: experiências que mudaram o contexto turístico local e Experiências Turísticas e; atendimentos individuais para tirar dúvidas dos municípios sobre: ICMS Turístico, Portal de Turismo do Estado de Minas Gerais, Inventário Turístico e CADASTUR.

A servidora pública Renata Zanini de Freitas - Coordenadora de Desenvolvimento Turístico de Tapira - se encontrou com o Secretário de Turismo de Minas Gerais: Sr. Ricardo Faria e o Secretário Adjunto de Turismo: Sr. Gustavo Arrais. Na oportunidade Renata Zanini pediu o apoio do Estado aos pleitos do município de Tapira e abriu um canal de comunicação com o governo, fato que pode colaborar e muito para o desenvolvimento do turismo local.

Dentro das atividades da Semana do Turismo, também houve a realização da Feira Viver Minas Gerais - na Cidade Administrativa de Minas Gerais - onde Tapira esteve representada no stand da Associação do Circuito Turístico da Canastra.

Untitled Document
Mais notícias sobre Turismo
Untitled Document