Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 11/09/2017
CAMTA abre inscrições para o PROJOVEM
Untitled Document

O Centro de Apoio ao Menor de Tapira - CAMTA - abriu Processo Seletivo para o Programa Jovem Aprendiz, visando ao preenchimento de vagas para contratação de aprendizes para formação em Agentes, Assistentes e Auxiliares Administrativos.

O salário oferecido será de acordo com as horas trabalhadas. Além da remuneração especificada, os adolescentes aprendizes receberão: material didático, atendimento médico e psicológico no CAMTA.

Poderão concorrer às vagas aquele que, no ato da inscrição, possuir idade entre quatorze (14) e vinte e quatro (24) anos; estar matriculado e frequentando a escola e; comprovar documentalmente a sua residência na localidade/cidade por meio de original e cópia do comprovante de residência (conta de água, luz, ou telefone fixo do último mês, em nome dos pais ou responsável legal).

As inscrições poderão ser realizadas a partir desta segunda-feira (11) até o dia 22 de setembro, das 8h às 12h e das 13h às 17hs no prédio do CAMTA, situado à Rua Izaltino Amaral Fontoura s/ nº.

Para ver a íntegra do edital clique aqui.

Untitled Document
Mais notícias sobre Emprego
Untitled Document